(81) 3204-2028 | contato@grupoavancar.net.br

A primeira live promovida pelo Grupo Avançar foi um sucesso!

Em pleno Dia da Educação e em meio ao cenário do isolamento social pelo qual todos estão passando, Fabiana Barboza encantou com seu conhecimento em Educação e, acima disso, sua paixão pela Literatura. 

Para Fabiana, o livro de Literatura precisa ser tratado como uma obra de Arte. Não apenas por todos os elementos gráficos e artísticos, como ilustrações e diferentes tipos de materiais e texturas que podem ser usados em sua produção, mas principalmente por ser capaz de provocar no leitor e envolvê-lo em diversos sentimentos e emoções.

E justamente para ajudar os adultos a guiarem suas crianças de forma prazerosa nesse universo de viagens e emoções, a pedagoga – especialista em Arte-Educação, formação de educadores e em novas tecnologias de ensino – esmiuçou em vários tópicos desde diferenças entre os tipos de livros, objetivos da leitura, comportamentos leitores antes, durante e depois da leitura, até mesmo o direito que todos têm de não gostar de ler.

Foi quase uma hora de live e, acredite, foi pouco para um universo tão grande. Então, para quem não pode acompanhar, fica aqui o vídeo na íntegra para que todos possam mergulhar com suas crianças na magia da Literatura. 

Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X